Skip to content

Orcs

Orc
Orc. Imagem de Daniel Lugo

Um orc é uma espécie degradada dos elfos, malvada e escura.

São humanóides de braços largos e pernas arqueadas, coluna encurvada, a cor desua pele é uma mistura de verde com cinza, seu focinho e dentes caninos são muito desenvolvidos, medem entre 1,60 e 1,80 metros e normalmente vivem até os 40 anos. São seres das montanhas que vivem da caça e de saquear pequenas cidades e viajantes.

Os orcs são carnívoros e podem chegar a praticar o canibalismo. Suas sociedades estão formadas por diferentes raças, sendo os mais fracos escravos dos mais fortes. São bons mineiros e ferreiros de armas.

São seres noturnos que se debilitam sob a luz do sol. Desenvolveram uma capacidade especial de visão noturna, o que lhes permite atacar de surpresa durante a noite.

Um orc é um ser que, constantemente, se deixa levar pelo ódio e prefere entrar em combate direto do que usar uma boa tática. No entanto, sabe-se que existem raças superiores que conseguiram manter guerras durante anos graças a suas excelentes estratégias.

Orcs. Imagem de Jhoneil

São inimigos naturais dos elfos e dos humanos, mas atacam muitas outras raças. Não são conhecidos por sua lealdade para com seus aliados.

Orogs

São orcs de elite, procedentes de uma mistura entre orcs e ogros. Sua altura é maior que a dos ogros comuns, chegam aos 2 metros e meio. São guerreiros muito fortes e disciplinados, geralmente encabeçam os exércitos dos orcs.

Semi orcs

São uma mistura de orcs com outros humanoides como goblins, humanos e etc… Formam uma série de raças mestiças que tem suas próprias crenças e adoram seus próprios deuses. As mesclas com humanos tem maior habilidade em seus movimentos e, consequentemente, em combate, coisa da qual sempre estão contando vantagem.

Se você gostou, não esqueça de avaliar o artigo

Avaliação: 3.9/5 (10 votos)
Por favor, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos alcançar mais pessoas que precisam de nossa ajuda nesses temas. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Obrigado!

Participa, deixe seu comentário