Skip to content

Trolls

Troll
Troll. Imagem de Pavel Romanov

Um troll é um humanoide horrível que se destaca por sua capacidade de adaptação e regeneração.

Fisicamente é uma visão bem desagradável. Sua pele é como um conjunto de cicatrizes irregulares, de cor azul, cinza ou verde, seus olhos são escuros e profundos. Medem entre 2 e 3 metros de altura e podem ser muito fortes.

Os trolls caminham sobres seus pés com a coluna ligeiramente inclinada para frente, apesar desta postura são seres ágeis e excelente escaladores. Além de sua destreza e força, possuem também infravisão e um extraordinário olfato.

Seu ponto débil é a luz. Se transformam em pedra sob a luz solar, pelo que não costumam ser uma ameaça durante o dia, porém, são temíveis adversários durante a noite ou dentro de suas cavernas.

As fêmeas são maiores, mais fortes e mais inteligentes, coisa que não é muito difícil, pois, os trolls machos têm uma inteligência muito limitada.

Os trolls são inimigos temíveis que atacam principalmente com suas garras e boca, sem se importar com o tamanho ou a força de seus oponentes. Um troll nunca sente medo, isto se deve, em parte, a sua capacidade de regeneração.

Trolls. Imagem de Chris Kuhlmann

Suas células apresentam propriedades excepcionais que lhes permite regenerar-se rapidamente, até mesmo quando feridos de morte. Se algum membro de seu corpo é amputado, seguirá lutando por separado e se unirá novamente ao corpo após a batalha. Somente o ácido e o fogo podem provocar feridas permanentes.

Os trolls costumam habitar cavernas rodeadas por penhascos para dificultar a aparição de intrusos. Se não encontram cavernas se instalam em grandes buracos e os tapam com folhas e galhos até ficarem imperceptíveis.

Estes seres vivem em grupos de 3 a 10 membros, com um líder que costuma ser uma fêmea. Esta liderança se determina através de numerosos combates. O troll que perde o combate tem uma parte de seu corpo amputada e guardada como castigo.

Se você gostou, não esqueça de avaliar o artigo

Avaliação: 5/5 (4 votos)
Por favor, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos alcançar mais pessoas que precisam de nossa ajuda nesses temas. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Obrigado!

Participa, deixe seu comentário